Metade dos japoneses com 18 até 34 anos é virgem, diz pesquisa

loading...

65

Quase metade dos adultos japoneses com até 34 anos de idade nunca teve relações sexuais, enquanto a maioria das pessoas solteiras se encontra sem um par amoroso, ou seja, não namora, de acordo com o levantamento nacional sobre a população japonesa.

De acordo com BBC, Uma pesquisa mostra que é cada vez mais comum ser virgem no país entre pessoas de 18 a 34 anos. E a proporção de japoneses solteiros que não têm um relacionamento está em alta. O que há por trás dessa mudança?



Ano Matsui, um comediante de 26 anos, diz não ter se relacionado até hoje com uma mulher por falta de autoconfiança. “Nunca fui popular entre as meninas. Uma vez chamei uma para sair, e ela disse não. Isso me traumatizou”, conta.

Matsui afirma que há muitos homens como ele, com “medo das mulheres”. “Temos medo de sermos rejeitados. Então, passamos nosso tempo com hobbies, como animação”, diz ele. “Eu me odeio por isso, mas não há nada que possa fazer para mudar.”

“Ter um relacionamento não é fácil”, diz a artista plástica Rokudenashiko, de 45 anos. “Um rapaz precisa começar chamando uma moça para sair. Muitos homens não se dão a esse trabalho. Eles veem pornô na internet e se satisfazem sexualmente dessa maneira.”



você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.