Zófimo revela em SMS’s que agiu em legítima defesa e não se arrepende

94

Zófimo Muiuane, marido e principal indiciado da morte da sua esposa e filha do ex-presidente da República de Moçambique Armando Emílio Guebuza, terá confessado o crime as autoridades moçambicanas, segundo declarou o porta-voz da PRM numa conferência de imprensa no dia seguinte (15) a morte da finada.




Após inúmeras especulações sobre a possibilidade da morte de Valentina Guebuza pelo seu marido Zófimo Muiane ter sido forjada, individualidades como Nini Satar pronunciaram-se mostrando uma indignação a respeito do que o povo moçambicano tem especulado em relação a morte de Valentina, dando conta de que foi tudo planeado pois a maioria deles alega que ninguém se não a policia da República de Moçambique apareceu confirmando ter visto o corpo.

Enfim, hoje (17) coincidentemente também o dia do enterro da finada, vazou na internet uma série de mensagens supostamente enviadas pelo próprio Zófimo ao seu tio, confessando ter cometido o crime, mostrando que não se arrepende de tal, revelando que agiu em legítima defesa, bem como dando conta que as causas estejam relacionadas a segredos relacionados ao seu pai (Armando Emílio Guebuza).

Confira a seguir as supostas mensagens enviadas por Zófimo ao seu tio, após assassinar Valentina:




Tio acabo d fazer ok eu devia ter feito ha muito tempo com a Tina.
Ela quis me balear e eu aranquei-lhe a pistola e disparei contra ela eu ja sabia deste plano mas eu fui o primeiro.
N vou fugir mas quero que tio me proteja.
Comunique a policia, embaxadores e todos partidos da oposição antes que os fuzileiros do pai dela acabe com minha vida.
Caso aconteça uma coisa ruim comigo fale com Lopes p entregar-te um envelope amarelo onde aparece toda dossier daquele assunto que falei-te.
Tio n estou arependido e nunca me arependerei doque fiz.
Tina e sua familia imaginavam que eu fosse palhaço mas hoje virei uma nova pagina na historia deste pais e sei que muitos me vão considerar heroi.

Noticia em desenvolvimento….

Fonte:Moznoticias




você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.