O Jazz é a grande aposta de Nelson Nhachungue para o futuro

1

Nelson Nhachungue ou simplismente Ace Nells está de volta apostando no estilo jazz depois de um bom tempo sem lançar novos trabalhos devido a sua formação profissional.




Ace Nells revelou durante uma entrevista ao jornal O país, que teve de se afastar da media para poder tirar a sua carteira de advogado, mas nem por isso o cantor deixou de lado a música, pois no ano passado formou a sua própria banda, com a qual se tem apresentado em festas privadas e em pequenos eventos. “Temos feito aparições, mas na vertente soul e jazz, sem descorar do R&B que é meu estilo característico”, contou o músico.

Quando questionado sobre a mudança de estilo, Nelson Nhachungue disse que o jazz é sua grande aposta para o futuro. “ Com os meus 40 anos vejo-me a cantar mais jazz, que qualquer outro ritmo ”, frisou o cantor.
Até agora, Ace Nells e a sua banda têm oito músicas compostas, no entanto ainda não estão disponíveis no mercado. No que se refere aos planos para o próximo ano, Ace Nells disse: “ estou a trabalhar, sim, com músicos mais jovens. Mas não quero prometer nada ”, acautelou Ace Nells.

Entretanto, nas últimas semanas, o cantor esteve a trabalhar na preparação de um musical de natal, organizado pela igreja anglicana. O espectáculo de música clássica com mistura de ritmos locais será apresentado ao público hoje e contará com a participação de vários corais e músicos.
O País




MZmagazine news

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.