Cidadão assassinado à catanada no bairro de Ndlavela

6

Um jovem aparentemente com 20 anos de idade foi assassinado à catana e o seu cadáver abandonando na via pública, na madrugada de domingo , no bairro de Ndlavela, município da Matola.




MAPUTO-A vítima, cuja identidade não foi apurada apresentava ferimentos, entre eles um corte profundo que se presume ter sido efectuado com uma catana na face.

Segundo escreve o @Verdade o corpo foi largado no meio de uma das ruas do quarteirão 03 por indivíduos que se faziam transportar num carro cuja matrícula e características não foram identificadas, segundo o relato de alguns moradores do mesmo quarteirão, que se debate com problemas de iluminação e segurança pública.

Um dos residentes que ao sair de casa pela manhã ficou chocado ao ver um cadáver quase à porta do seu quintal, contou ao @Verdade que por volta das 02h00 de madrugada ouviu-se barulho de um carro e gritos de pedido de socorro de alguém aparentemente a ser agredido.`

“Ninguém saiu para ver o que passava devido ao medo dos bandidos. Aqui há criminalidade, mas assassinatos não”, disse uma cidadã.[AM]

Folha de Maputo

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.