M.R Bow,diz que alguém está tentar sujar sua imagem que criou com muito sacrifício essa pessoa chama-se, Maria de Lurdes Patrício

10

Muito bem. Então vais acreditar? Pensas que é verdade? Infelizmente também és vítima!Tenho visto alguém tentando sujar a imagem que criei com muito sacrifício e essa pessoa chama-se Maria de Lurdes Patrício, minha ex esposa !

Muito bem, confesso uma coisa, amei muito essa mulher e mostrei o mundo o quanto lhe amava, por isso tu hoje lhe dás essa atenção, já fui apedrejado por vários, por causa da diferença de idades mas mesmo assim lutei sem apoio de ninguém!

Não irei falar coisas feias que passei por elas lá em casa e ela sabe muito bem disso, sai a 5 meses de casa mas com muito orgulho e sinto me feliz hoje pela decisão que tomei, estou a recomeçar a minha vidinha, por uma razão que ela mesma sabe e a nossa família sabe!

Nunca fui de expor os problemas mas sempre expus coisas lindas nas minhas relações, por isso tu aí não sabes de eu e ela na parte negativa! Na verdade se um dia eu tivesse que falar de nossos assuntos, seria na presença dos nossos parentes, os meus tios Luís e Celestino e a mãe dela Dona Aurora que são pessoas que tentaram ajudar!

Hoje estamos separados e acreditei que fosse o melhor presente para minha ex parceira! Pois, se ela realmente quisesse lar comigo teríamos criado uma família unida e até hoje estaríamos juntos! Ninguém mais sabe de nós dois, nem mesmo os nossos filhos! “Acrescento dizer que não tivemos nenhum filho juntos”!

Não foi falta de amor entre nós! Mas o egoísmo que ela tem, fez com que eu não olhasse a ela como a mesma mulher que casei! Sem me esquecer que não é pela primeira vez que ela se casa!

Tem 3 filhos de pais diferentes então aqui não há santo nenhum! O nosso casamento foi o que mais durou na sua história, o penúltimo casamento dela não durou 24h, depois da festa veio confusão! Só peço que vocês lhe perguntem assim: desde que casaste com o Bow, o quê é que vocês têm em comum?

Depois me tragam a resposta porque não acredito que durante 4 anos de casados eu não tenha conseguido comprar nem uma chávena! Onde vivo hoje, tudo é novo até a roupa das minhas filhas toda ficou lá! Tudo o que eu tive antes e depois do nosso casamento está na posse dela! Então me digam, afinal qual é a solução?Disse Mr.Bow

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.