René De La Marques mais conhecido por Rei Anaconda, ameaça Processar a blogueira Moçambicana Samila Mussagy

24

Por esta segundo ele, o ter caluniado e defamado para a sociedade moçambicana manchando assim a sua imagem que diga-se de passagem já não é credível.
Tudo deu-se na segunda-feira 10.10.2016, no programa “A Nossa Hora da Tv Sucesso” , quando abordava-se sobre a parceria feita entre a Boneca Barbie e o Rei Anaconda, na angariação de fundos para a ONG “Criança sem Lágrimas” onde a blogueira relembrou que o mesmo fora detido acusado de violar uma menor de idade que inclusive era a sua própria filha, acusação essa que veio a tona quando a sua ex esposa decidiu tornar público. A blogueira foi mais adiante dizendo que se a estadia do mesmo no hotel 1000 estrelas (Cadeia), ajudou a limpar a mente do artista, e o mesmo tenha boas intenções, a fundação será bem vinda. Agora se o mesmo for uma desculpa para reunir crianças e continuar com o acto no qual foi acusado, o projecto não é bem vindo.

Segundo nossa fonte, o artista dirigiu-se nesta terça-feira ao local de trabalho da bloguista este para além intimidar ameaçou processar a mesma, dizendo que será presa e irá responder a um processo judicial, e que ele mesmo (Rei Anaconda) contratou 2 advogados para cuidarem do processo e que a mesma deve ter muito cuidado.

O mesmo deu uma entrevista a Tv Gungu onde disse que a blogueira falou tudo aquilo para fazer a imagem dela uma vez que não é conhecida por ninguém. ” ela quer aparecer, fala sem bases, eu estou bem com a minha família, a minha filha tem me visitado e todas contas quem paga sou eu”, afirmou De La Marques. Questionamos a bloguista e ela disse que não irá se pronunciar e aguarda pela intimação.

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.