O cantor Mr Bow responde a declaração de amor da sua namorada Liloca

70

Nunca ninguém no mundo fez-me sentir-me tão importante na sua vida assim! Nunca ninguém me escreveu ou falou tanta coisa linda para mim! São estes e muitos outros gestos que nos fazem acreditar em alguém e pensar que encontramos a pessoa certa!




Meu amor, somos humanos, nascidos e crescidos em diferentes ambientes, com hábitos e princípios diferentes! Cada um de nós com seus defeitos, ainda mais com vidas expostas pelo caráter do nosso trabalho!

Temos o mundo que nos deseja o bem mas também existem no mesmo mundo pessoas de pouca fé no amor, pessoas que não acreditam em si mesmas, é lógico que não irão acreditar em nós!

Mas mesmo com tudo isso, há uma coisa tão linda que nos une, “o amor” , se o amor é acompanhado de, honestidade, sinceridade, respeito, luta pelos mesmos objetivos, valorização um pelo outro, podes crer que o amor não morre!

Eu acredito no amor, por isso acredito em ti meu amor. Não sou formado em matéria de amar por isso não sei quanto tempo devia levar para concluir que amo alguém e apostar na mesma!

Amo-te como se eu fosse virgem nessa matéria e sinto tanto orgulho em saber que te sentes a mulher mais amada pois automaticamente eu sou o homem mais amado!

A partir de já eu quero levar-te à casa do Senhor para que com a sua palavra possamos tornar este amor mais blindado! #Nitafanawena
#Repost @lilocamoz with @repostapp
・・・




Eu acredito em Deus, acredito no Destino e acredito em Milagres… A minha vida mudou da água para o vinho, meu Deus não sei nem como expressar o que eu sinto, a tamanha felicidade que paira em meu coração, sinceramente afirmo hoje, que sou a Mulher mais feliz do Mundo, sim do Mundo, tenho hoje o Homem que pedi a Deus, é por isso que digo acredito em Deus e no Destino porque afinal, Deus sabia o que estava a fazer.

O Homem da minha vida sempre esteve do meu lado e eu não sabia, sempre fomos amigos e graças a Deus sempre demo-nos muito bem afinal, é porque um dia seria este o Homem da minha vida, o nome dele é Salvador mais conhecido por Mr Bow e eu considero-o mesmo um Salvador não só de nome mas sinto que conseguiu me transformar numa mulher muito mais Linda, Feliz, Sorridente, Madura e acima de tudo com muito amor



você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.