Dá para ter amante e não acabar com o casamento?

123

Casamentos podem sobreviver com amantes

Muitos homens e mulheres mantém até uma relação estável fora do casamento e vivem muito bem, mas algumas regras devem ser seguidas.

Uma delas é não manter o amante (ou a amante) no seu ciclo de amizades. Isso é perigoso demais. Gera ciúmes, alguns sinais podem te denunciar e é incômodo trair uma pessoa com seu amigo ou amigo do casal. Se for para ter amante, precisa ser uma vida aparte.




O(a) amante precisa saber seu lugar também na relação. Ele não pode se interpor ou se comparar com o casamento e nem ao menos opinar. Deve saber que é amante e seu casamento vai continuar a qualquer custo, colocando-se como extra. Tal posicionamento evita problemas em datas especiais como festas de fim de ano, dia dos namorados e dá até para comemorar tudo criando datas apenas para vocês.

Crie um local só para vocês. Há maridos alugando bons apartamentos para amantes por um motivo: evita motéis e locais públicos. Quanto mais discreto você for, menos chance de ser descoberto e acabar com o casamento.




O ideal é não comentar sobre seu casamento. Unir os dois lados não é saudável e os sentimentos se tornam conflituosos. Você precisa ter uma separação mental do que é casamento e do que é extra. Quem consegue se manter assim na mente e no coração consegue ter uma amante por longos anos ou até a vida toda.



Relacionamentos  

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.