MOZ NEWS


AMANHÃ É DOMINGO

AMANHÃ É DOMINGO
outubro 08
23:00 2016

Amanhã é domingo, dia do Senhor. Milhões de pessoas estarão reunidas nos templos cristãos para prestar seu culto de adoração ao Deus que é Senhor do céu, da terra, do mar e de tudo o quanto neles há. Razões para adorar a Deus todos nós temos. Pode ser que você ache que não tem muitos motivos para adorá-lo. Pode ser que você esteja passando por um deserto longo e tenebroso e não identifique razões para agradecer a Deus. Não se preocupe, isso é normal.




Deus conhece e contempla o seu coração, Ele é o primeiro a não querer um louvor só de lábios, porque o louvor, a adoração tem que nascer no coração, caso contrário é perda de tempo.

Acontece que mesmo no mais terrível deserto você tem razões para adorar a Deus, quer ver? Você está vivo, tem sobrevivido apesar dos problemas, pode ser pouco para você, mas (certamente) não é para sua família, sem você as coisas estariam ainda piores. Tem mais, se você tem sobrevivido é porque Deus tem

planos para sua vida, se não tivesse você estaria mortinho da silva.
Quando tudo parece definitivamente perdido, quando não há qualquer perspectiva de saída para sua vida, Deus tem Seus próprios caminhos para transformar seu futuro. Não é conversa fiada, é fato. Milhares de servos de Deus (inclusive eu) já passaram pelos seus desertos e saíram vitoriosos, não por causa de seus belos olhos, ou porque são super-heróis e nem porque são filhinhos do Papai Celestial, somos todos iguais aos olhos de Deus, porque Ele não mandou Seu Filho salvar meia dúzia de gatos pintados, a mensagem da salvação é para todos. Infelizmente nem todos creem.

É no deserto que aprendemos a valorizar coisas tão simples que passavam despercebidas antes. É no deserto que estamos na oficina de Deus, é lá que Deus faz os reparos necessários em nosso caráter para nos dar o fim que desejamos. É no deserto que chegamos mais perto de Deus, nem que seja só para reclamar.




Adore a Deus, porque está tudo bem com você e se não estiver, adore a Ele pelo que ainda está por acontecer, o melhor está por vir, com toda certeza. Não adore de lábios e se não conseguir adorar, peça ajuda a quem de direito: o Espírito Santo de Deus, Ele vai ajudar, vai fazer você lembrar-se de muitas razões para louvar a Deus.

A vida não é nada fácil, mas quando é preciso, cada um de nós se transforma num gigante, capaz de se virar nos trinta para manter sua família, sua dignidade, ainda que a humilhação das dívidas tenha reduzido sua autoestima a pó. Não é o fim, não vai ficar assim, acredite, Deus transformou um escravo e presidiário no segundo homem mais importante do mundo da época (José) e ainda faz a mesma coisa nos dias atuais.




Amanhã é domingo, use sua inteligência e veja que só tem uma pessoa interessada em sua derrota: o diabo. Deus tem vitória para você e Ele está esperando por você. Não deixe de adorar ao Senhor no dia do Senhor, isso é basicão, e saiba que quando menos você imaginar o seu milagre vai acontecer diante de seus olhos, é só uma questão de tempo certo, aquele que nenhum humano é capaz de identificar, somente Deus.

Sobre o autor

donaldo jalane

donaldo jalane

Nossa página do facebook

Desporto

Ciência

Celebridade