Simba participa de festival de hip hop nos EUA

31

O rapper moçambicano Simba Sitoi foi seleccionado para o Festival A3C, um dos mais prestigiados eventos de hip hop no mundo, a ter lugar entre os dias 5 a 9 de Outubro, na cidade norte-americana de Atlanta.

MAPUTO- Simba Sitoi vai partilhar o palco com artistas bem-sucedidos no panorama hip hop ao nível mundial, entre os quais Red Man, Rick Ross, Bone thugs N’ harmony, Erick Sermon, Robert Glasper, Ryan Leslie, Royce 5’9, Bun B, Cam’ron.

Para Simba Sitoi, citado pelo Notícias, este convite é um incentivo e reconhecimento pelo seu trabalho e deverá ter impacto na sua carreira, numa perspectiva cada vez mais internacional.




Aliás, a participação de Simba no Festival A3C é a prova viva de que os Estados Unidos da América estão atentos aos jovens artistas africanos com talento para influenciar o mundo e dinamizar a indústria musical.

Esta não é primeira experiência internacional de Simba, mas a mesma tem um significado muito importante para o artista, pois o primeiro contacto que teve com a cultura hip hop foi por via de rappers norte-americanos. [FI]

Fonte:FM

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.