MOZ NEWS


Roubo leva ex-membro da PRM à prisão na Beira

Roubo leva ex-membro da PRM à prisão na Beira
setembro 28
12:45 2016

Em conexão com o roubo de uma viatura, um ex-agente da PRM identificado por Daniel Simango, de 33 anos de idade, residente na província de Manica, encontra-se detido desde domingo, na cidade da Beira, nos calabouços da 7ª Esquadra.




MAPUTO-Daniel Simango citado pelo Diário de Moçambique, é acusado de ter apropriado de uma viatura de um agente económico em Chimoio, no dia 19 do mês em curso, com recurso a arma de fogo, por volta das 18:00 horas em Missica.

Segundo o porta-voz do comando provincial da PRM de Sofala, Daniel Macuácua, através da coordenação da corporação, foi possível capturar Simango, numa altura em que já pretendia vender a viatura na Beira.

“ A viatura já foi recuperada e um trabalho continua de forma a neutralizar os quatro integrantes da quadrilha. Não é pela primeira vez que o indiciado envolve-se em actos semelhantes , foi afastado da corporação devido ao seu envolvimento em casos iguais e foi expulso há três anos ” , disse.




Já Daniel Simango nega ter roubado a viatura e afirma ser apenas um vendedor de viaturas de pessoas e que por essa actividade recebe uma comissão. Revelou que o comprador pagaria cem mil meticais e ele ficaria com 20 mil meticais.[AM]

Fonte:FM

Sobre o autor

donaldo jalane

donaldo jalane

Nossa página do facebook

Desporto

Ciência

Celebridade