Por que é tão difícil ser fiel em um relacionamento hoje em dia

112




Atualmente, é bastante complicado ser fiel em um relacionamento, uma vez que diversos fatores acabam contribuindo para que uma traição aconteça, sem falar que o respeito que antes existia nas relações agora é bem raro, o que colabora ainda mais para uma traição.




Em tempos mais remotos, os parceiros se respeitavam mais e pensavam duas vezes antes de trair, mas agora, uma traição acontece facilmente, ocasionando muitas vezes o fim de um relacionamento.
Para ser uma pessoa fiel é necessário que você tenha respeito com seu parceiro, pois assim você pensará duas vezes antes de sair por aí ficando com outra pessoa. Sendo necessário que antes de trair você pense nos sentimentos que a outra pessoa tem por você, para não acabar magoando a mesma.

Um dos fatores que mais colaboram para que a traição aconteça são os amigos solteiros, os quais muitas vezes acabam influenciando a pessoa a ir até uma balada ou a um barzinho conhecer umas ‘amigas novas’.




No entanto, devemos lembrar que se existe amor entre o casal, dificilmente um deles irá trair.
Sendo assim, para que a traição não aconteça é necessário que você tenha muito amor pelo seu namorado (a), pois assim você não precisará buscar em outra pessoa o que não encontra em seu parceiro. Considerando que na maioria das vezes é isso que ocorre.

A vida é fácil, nós que a tornamos difícil. Veja o lado bom da vida!

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.