Como o homem encara a traição

75

Traição é algo que se iguala a um furacão emocional, daqueles que invade e destroça tudo que vem pela frente.

Para o homem ser traído é algo mau, é mesmo muito mau. É mais do que uma traição, é um sentimento que lhe mexe com a libido.




Se muitas pessoas encaram a traição como uma falha que existem em casa, para um homem traído, o pensamento dirige-se imediatamente para a parte sexual do seu casamento.É automático.

Os homens traídos, ficam com a auto-estima destruída e julgam-se falhados sexualmente, uns verdadeiros farrapos e se as mulheres encaram a traição com vergonha, um homem traído permite-se a verdadeiras acrobacias para que não se saiba que foi enganado.O homem traído vive e respira a traição de sua mulher.A experiência da traição é dolorosa para qualquer um. Mas homens e mulheres reagem de maneiras diferentes ao trauma.A traição não fere apenas o orgulho de macho, mas faz com que eles se sintam fracassados.




Nessa avalanche de sentimentos, o amante não é visto só como rival, mas transforma-se em alguém que eles não conseguem ser. O homem traído tende a se comparar com o outro para ver quem é melhor, e nessa medida de forças entra até o tamanho do pênis, símbolo de potência masculina.
Para sarar essa dor é necessário um período de luto, quando os homens questionam os motivos da traição e se teriam feito algo errado.

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.