Reação de Ronaldo? Tenho de pensar no jogador, tem de descansar”

27

Zidane justifica a decisão de retirar o português frente ao Las Palmas com a necessidade de poupá-lo para o Borussia Dortmund.

Pela segunda vez nos últimos quatro jogos, Cristiano Ronaldo não completou os 90 minutos, e, ao ser substituído, deixou algumas palavras menos agradáveis.

Falando após o empate por 2-2 com o Las Palmas, Zinedine Zidane desvalorizou o incidente, justificando a decisão de retirar o internacional português com a necessidade de o ter ao melhor nível frente ao Borussia Dortmund.




“Temos um jogo na quarta-feira e pensei que era o momento de retirá-lo. Ele quer jogar sempre, mas tenho de pensar no jogador. Há que deixá-lo descansar e pensar no jogo de quarta-feira”, argumentou.

Quanto ao jogo em si, o treinador deixou claro que, “à equipa, não lhe faltou vontade de vencer”, até porque controlou “o jogo durante todo o tempo”, ainda que admite que “quando sofres dois golos, algo de errado se passou”.

“Jogámos um bom futebol, criámos muitíssimas ocasiões. Faltou-nos concentração, tínhamos o jogo controlado. Não gostei dos dois golos. Não vamos baixar os braços, vamos continuar a trabalhar”, prometeu.

Fonte:Noticias ao Minuto




você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.