MOZ NEWS


União Desportiva do Songo empata a duas bolas na Machava e mantém liderança isolada

União Desportiva do Songo empata a duas bolas na Machava e mantém liderança isolada
setembro 11
17:47 2016

24ª jornada do Moçambola

  • À entrada da 24ª jornada, a União Desportiva do Songo já comandava o campeonato nacional de futebol, de forma folgada, com 48 pontos, mais seis que o Ferroviário da Beira. Ainda assim, a equipa de Artur Semedo não quis facilitar na luta pela conquista do título. Mesmo jogando no terreno do adversário, em Maputo, arregaçou as mangas e pôs-se à frente do marcador com um golo de cabeça, concretizado por Zé Luís, na sequência da marcação de um ponta pé de canto, ainda na primeira parte.
  • No entanto, os “locomotivas” não cruzaram os braços. Num arranque pela esquerda surge um centro para área do Songo e, com muita disciplina, Timbe empata o jogo. Era o 1 a 1 no marcador, resultado com que se foi ao intervalo.
  • No reatamento do jogo que marcou a estreia do Moçambola na Stv Notícias, Luís Miquissone fez das suas. Com muita rapidez, o craque do Songo segurou na bola e passou com muita facilidade por dois adversários e, já na área, rematou colocado para o canto inferior sem hipóteses para o guarda-redes “locomotiva”.
  • Mas o jogo estava longe de chegar ao fim. E o Ferroviário de Maputo empatou na sequência de um cruzamento para área que culminou no desentendimento entre os jogadores de Songo. Era o 2 a 2 final, numa tarde em que se viu um bom jogo de futebol no Estádio da Machava, em Maputo.

Fonte:O pais

 

[fbcommentssync]

Nossa página do facebook

Desporto

Ciência

Celebridade