CR7 dispara contra Xavi: ‘Qual sua relevância hoje para o futebol?’

21

Ronaldo respondeu declarações do espanhol, dizendo que o seu azar é disputar protagonismo com ‘o melhor da história’, referindo-se a Messi

Cristiano Ronaldo voltou a jogar neste sábado pelo Real Madrid. Sua primeira partida desde a final da Eurocopa por Portugal, em que saiu lesionado. Deixou o dele na vitória sobre o Osasuna por 5 a 2, e chegou com a língua afiada. O craque respondeu Xavi, e disparou contra o espanhol. O ex-jogador do Barcelona, atualmente no Al Sadd, disse que o problema de CR7 é que o seu rival – Messi – é o melhor da história.

Ronaldo falou ainda sobre sua situação no Real Madrid. Ele já deixou claro que pretende encerrar sua carreira no clube espanhol, e não fez questão de ser modesto ao falar sobre o que faria, se tivesse o poder de escolher o elenco.

Por fim, Cristiano Ronaldo falou ainda sobre sua volta aos gramados. Sua última partida tinha sido na final da Eurocopa, quando saiu de campo ainda no primeiro tempo contra a França, e Portugal acabou sendo campeão.

– Eu me senti bem fisicamente. Poderia ter jogado os 90 minutos sem problemas. A verdade é que depois de uma lesão grave, existem ações de jogo que ficamos com um pouco de medo, mas é algo normal. Me senti bem, sem dores, ganhando forma – concluiu.

[fbcommentssync]

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.